Refletindo Timor Leste
domingo, 15 de maio de 2011
Saudades
Já estou de volta ao Brasil, e com muitas saudades das Terras de Timor Lorosa'e.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)