Refletindo Timor Leste
domingo, 15 de maio de 2011
Saudades
Já estou de volta ao Brasil, e com muitas saudades das Terras de Timor Lorosa'e.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário