As coisas aqui estão començando a se acertarem, hoje tenho a nitida percepção do que vim fazer aqui, não digo em relação ao meu trabalho pela cooperação da capes, digo como pessoa detentora de um suposto conhecimento e uma visão cultural diferente. Tenho também a nitida percepção de que o meu aprendizado será execelente e voltarei com outras perspectivas e propósitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário