sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Correr e gritar ...

Muitas vezes sinto uma imensa vontade de sair gritando rumo as montanhas e tenho a nitida impressão que se eu fizer isso elas vão se abrir e me libertar desta prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário