Refletindo Timor Leste
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Correr e gritar ...
Muitas vezes sinto uma imensa vontade de sair gritando rumo as montanhas e tenho a nitida impressão que se eu fizer isso elas vão se abrir e me libertar desta prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário