sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Comunicação ...

Se comunicar com as pessoas nunca é fácil e aqui ainda é pior, a internet custa caro, para ter uma banda larga em casa são $200, 00 por uma conexão de 512k, pois é, com isso aprendi a nunca mais reclamar do valor pago no Brasil. Energia é outro fator complicado, em algumas residencias como já disse anteriormente tem gerador ou contador, outras usam a energia pública, engraçado isso, pois quando acaba a energia acaba até para quem normalmente paga.
Se escrever uma carta, levará muito tempo para chegar, se ligar, pagará quase $1,00 por minuto para falar, a questão da internet é uma lesma net, mas eai? O que eu faço para me comunicar com as pessoas que preciso??

Um comentário:

  1. ei moça, adorei seu blog, mas nao desista das cartas, tb sao interessantes rs, mas mesmo a alto custo continue a postar rs bjao

    ResponderExcluir